em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Tamanho:

Último disponível!

Características do produto

Marca: Bike Runners

Características principais

Marca
Bike Runners
Modelo
TECNO 2.0
Idade
Adultos

Outras características

Gênero
Masculino

Descrição

BRETELLE MAURO RIBEIRO MASCULINO TECNO 2.0 PRETO CICLISMO 20





Descrição:



Você que é um atleta e procura qualidade em todos os aspectos e compras que envolvem o ciclismo? encontrou o produto ideal.

A marca Mauro Ribeiro foi criada pelo próprio ciclista profissional para passar adiante um produto excelente para a nova geração de ciclistas, alguém que entende e sabe que quando o assunto é vestuário, a sua qualidade, tecnologias e benefícios vem em primeiro lugar.

O modelo de bretelle linha TECNO possui o forro INOVE, que é ideal para você pedalar por mais de 10h sem perder o conforto, são 5 níveis de espuma diferentes com fios de carbono que garantem um efeito antiestático, sua espuma com densidade 122 reduz o impacto que o ciclista sofre quando encontra um terreno com imperfeições.

Falando de suas tecnologias, possui um design mais ergonômico, que se ajusta ao posicionamento do ciclista e oferecendo um desempenho, conforto e aerodinâmica excelentes, o bretelle possui uma fita Strap single, um sistem na alça que foi desenvolvida para se ajusar a geometria do corpo perfeitamente.

Nas suas barras existe o sistema de fita Upright, que funcionam para aumentar o desempenho e diminuir o atrito com o ar pois não deixa o ar passar e a peça ficar se movimentando.

O seu tecido Robust é em Lycra que oferece a esta peça altissima durabilidade e sistema de compressão enquanto você estiver exercendo o seu pedal, ela evita a fadiga muscular.



Características:



- Modelo TECNO

- Ideal para pedal de 10h+

- Design ergonômico

- Fita Strap Single

- Tecido antibacteriano

- Proteção UV 50+

- Tecido Robust

- Tecnologia MR

- Fita Upright

- Forro INOVE

- Peso médio: 250g



Sobre a Mauro Ribeiro



Após sua trajetória no ciclismo brasileiro e europeu, Mauro continuou envolvido no mundo do esporte, só que desta vez, trabalhando em empresas internacionais voltadas ao mundo do ciclismo, do qual adquiriu experiência com materiais e tecnologias de última geração.