1069 reales

em 12x 89 reales con 08 centavos sem juros

Chegará grátis sexta-feira com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 9 h 15 min

Retire grátis a partir de sexta-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 9 h 15 min

Ver no mapa

Último disponível!

Características principais

MarcaCurtlo

Descrição

Malabike Curtlo Aro 29 Compatível com aros 700, 26, 27,5 e 29 Preto





Descrição:





Se você precisa carregar a sua bike de um lado para o outro de uma forma prática, fácil e compacta, o modelo MALABIKE é o produto correto. Você pode transportar a sua bike com muita segurança e proteção. A Curtlo apostou em mais uma novidade que irá ajudar na vida do ciclista.



O modelo pode carregar bikes de aro 700/29/27.5/26, basta remover as rodas da sua magrela e guardar tudo com cuidado. O seu interior é totalmente acolchoado, característica que trás confiança para quem utiliza, sabendo que seus componentes ficarão em segurança e bem guardados.





No seu interior, possui um sistema de fitas de fixação que fazem o trabalho de transferência de peso para as alças da mala, sem forçar o material. Além de fitas internas, o final do seu zíper possui mais fitas em forma de loop, que travam perfeitamente com um cadeado.



É um produto extremamente maleável e pode ser dobrado facilmente, muito utilizada por ciclistas que fazem o transporte de bikes, assim como viagens e muitas outras.





Características:





Mala Bike

Marca: Curtlo

Para transportar basta retirar as rodas

Compatível com aro 700/29/27.5/26

Fitas internas que transferem o peso

Maleável

Tecido: Nylon 420

Mala acolchoada por dentro

Divisões internas para as rodas





Sobre a Curtlo





A história da CURTLO começa bem antes da marca ter um nome, se misturando com a trajetória de vida de Fernando Oliveira, o fundador da marca. Como um inquieto morador da zona norte de São Paulo, Fernando já desbravava trilhas pela serra da Cantareira na década de 80. Primeiro de moto e depois de bicicleta, uma Caloi Cruiser com três marchas adaptadas.