em 12x sem juros

Anúncio pausado

Descrição

 Bicicleta BMC TwoStroke Al One Mtb Verde Cambio Sram NX 12v Suspensao RockShox Recon Ar Boost 

Descrição: 
O Twostroke AL conta com uma estrutura de alumínio Smoothweld Premium refinada. Inspirado no Fourstroke e em um caça a jato, ele oferece a combinação perfeita de desempenho, funcionalidade e estética, com geometria radical, ampla folga dos pneus e proteção integrada para combater terrenos técnicos. O trem de força mistura SRAM NX e SX Eagle, os freios são Shimano Deore e um garfo RockShox Recon RL e rodas SHL280S lidam com o controle de solo.

Características:
Quadro: Encaminhamento de cabo interno AL Premium hidroformado de dois tempos com solda
lisa BSA Rosqueado Suporte inferior
Disco de montagem em poste
Garfo: Rockshox Recon RL
Engrenagens: 1x12
Roda dentada: SRAM NX Águia 32T
Cassete: SRAM NX Águia 11-50T
Corrente: SRAM SX Águia
Câmbio Traseiro: SRAM NX Águia
Shifters: SRAM NX Águia
Freios: SRAM Nível T | SRAM Centerline (160/160 SM - 180/160 L-XL)
Guidão: BMC MFB03 Liga 750mm
Tronco: Liga Forjada 6061
Canote: BMC MSP03 - 31,6 mm - 0 mm Deslocamento
Selim: Venda Seta Real
Hubs: SHIMANO MT400
Aros: SHL28OS - Largura interna de 25 mm
Pneus: Vitória Barzo 2.25"
Desobstrução de pneus: 58 mm (largura medida)
Limite de peso: 110 Kg
Classificação ASTM: Nível 3

Sobre a BMC:
No mundo das marcas premium de bicicletas, passamos décadas construindo nosso esporte e levando as tecnologias ao limite.
Os primeiros dias da BMC viram uma inovação rápida e monumental em toda a indústria de bicicletas. O final dos anos 80 e o início dos anos 90 definiram as ambições do nosso esporte, e a BMC estava perfeitamente posicionada para tornar realidade a mais rápida dessas ambições.
Nas décadas seguintes, lideramos o refinamento de muitos desses avanços, bem como inovações totalmente novas, tudo com um tema comum de criação de velocidade. Esse foco singular na velocidade nos levou a nos tornar a marca que somos hoje: rápida, implacável e icônica.
A equipe BMC agora tem mais de 150 pessoas e centenas de outros atletas apoiados. Ainda estamos baseados onde começamos, em Grenchen, na Suíça, embora tenhamos acrescentado nosso Impec Lab, e agora há um velódromo olímpico ao lado. Ganhamos corridas e títulos, definimos novas categorias e crescemos na potência tecnológica e de engenharia que sempre aspiramos. Nunca terminamos e nunca estamos satisfeitos; sempre continuaremos a refinar e reavaliar.

A experiência de nossa equipe é o que torna tudo isso possível e estabelece as bases para o nosso futuro. Continuaremos a criar velocidade em todas as oportunidades e, como nos anos anteriores, mal podemos esperar para mostrar algumas das ideias nas quais estamos trabalhando agora.