Entrega
A Bike Town utiliza serviços terceirizados para a entrega dos produtos adquiridos por você em nosso site. Utilizamos os Correios e a Total Express (transportadora líder no mercado de e-commerce) como principais formas de envio de mercadorias para todo o Brasil e em casos especiais, como, por exemplo, cargas maiores (bicicletas na caixa, etc.) e destinos não atendidos pelos correios, utilizamos ainda empresas especializadas em logística (por exemplo, Rodonaves, Brass Press, entre outras). Por tal razão, algumas vezes o prazo de entrega poderá variar de acordo com a disponibilidade de tais agentes terceirizados. 

* A Bike Town não envia produtos para fora do Brasil. Compras com endereços de entregas no exterior serão automaticamente canceladas por nosso sistema e caso tenha havido pagamento ou débito de quantias, estas serão imediatamente devolvidas a você, descontando-se as tarifas bancárias competentes e demais custos operacionais.

 

** Estado do Amazonas:
 
A Bike Town não envia produtos, por transportadora, para cidades do interior do Estado do Amazonas, atendendo, por esta modalidade de frete (transportadora), tão somente os destinatários localizados em Manaus/AM.
 
Para as cidades do interior do Amazonas, a Bike Town enviará apenas produtos de menor volume/tamanho, cujas entregas ocorrerão exclusivamente através dos Correios.
 
Desta forma, os itens de maior volume/tamanho, como, por exemplo, bicicletas, não poderão ser adquiridos por clientes localizados em cidades do interior do Amazonas.
 
A Bike Town verificará automaticamente tal questão impedindo e/ou cancelando a realização de pedidos que estejam em desacordo com esta política.
 
Esta política se dá em razão da atual ausência de transportadoras na citada região.
 
Finalmente, a Bike Town informa que, continuará buscando alternativas e tão logo seja possível realizar entregas de itens de maior volume/tamanho (ex. bicicletas) em tais regiões (cidades do interior do Amazonas), esta política felizmente será alterada.